Schlogen, Donau

Schlogen, Donau

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Chegada em München (03 e 04/06/2010)

Eu já estava preparada para o mal tempo. Apesar de estarmos na primavera, o mês de maio fez muito frio e choveu bastante. A previsão para o dia 03/06 era de garoa e temperatura entre os 10ºC e 15ºC. Mas também já sabia pela previsão de que o sol estava vindo com tudo.
Uma das primeiras coisas que fiz foi comprar a bicicleta. Estava com a intenção de comprar uma nova e revendê-la na mesma loja antes de voltar para São Paulo porque essa loja vende novas e usadas. Mas para minha surpresa, eles só compram bicicleta usada qdo voce compra uma nova na loja (como fazem muits agências de carros por aqui). Bom, como eu não tinha levado minha bicicleta, o jeito foi comprar assim mesmo e levá-la comigo para São Paulo (acho que vou vender bicicletas para cicloturismo).


Ludwigstrasse:


Hofgarten:


Theatinerkirche



Perto da Marienplatz



Torre da Altesrathaus (Prefeitura antiga)



Gasteig (onde fica a Biblioteca Publica de Munique)


Despesas (em euros):
Euro Youth Hostel: 80,
Almoço e Janta: 26,30
Tagesticket (válido para trem e onibus p/ 1 dia) : 5,20

8 comentários:

  1. Olá Marici.....que bom ter noticias suas...ficamos muito felizes com sua cicloviagem....bons pedais.
    Bjs
    Sergio e Elisa
    PS.O Ricardo afinou desta vez??????

    ResponderExcluir
  2. Oi Maricka,parabens por mais esta realizaçao dos seus sonhos.Estou torcendo,para que tenha o máximo aproveitamento do que planejou,que o tempo ajude no desnrolar da vota ciclistica,e que nos traga farto material desta aventura,como é de costume.Estarei ligado nas suas mensagens.Bjs.Tio Janko

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marici
    Também adorei saber que está dando tudo certo na sua cicloviagem, como você planejou, né? Saiba que te admiro muito pela sua coragem de realizar seu sonho... Abraços da Meg

    Aproveite muito... e se puder mande notícias

    ResponderExcluir
  4. Olá Marici;

    Estou aqui acompanhando a sua viagem morrendo de vontade de estar aí com você!

    Bjs
    Dudu

    ResponderExcluir
  5. Zdravo Ma!!!!!!!
    Que bom receber notícias!
    Espero que o tempo bom fique firme.
    Beijão, da maninha Ve.

    ResponderExcluir
  6. Isso é que é prédio de biblioteca pública, heim? Hehe...

    ResponderExcluir
  7. Marici, parabéns pela sua coragem e determinação!
    Desejo que esta viagem seja tão ou ainda mais maravilhosa que a primeira.
    Que tudo saia melhor do que o programado.
    Vou acompanhando virtualmente as suas peripécias ciclísticas.
    Beijos da Vera (CCSP)

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog, Marici!!! E legal saber de suas aventuras austro-germânicas. Me deixou com muita vontade de fazer um passeio desses também!!! Continuarei visitando seu site, quem sabe um dia eu não copio sua idéia e também saio pedalando ao longo do Blaues Dona???

    liebe schöne Grüsse,
    Dodinho

    ResponderExcluir