Schlogen, Donau

Schlogen, Donau

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Danúbio: Hausen-Ulm 07/06

Amanheceu e lá fui eu: bicicleta na ciclovia. Já logo no início, encontrei um grupo que tinha conhecido na tarde anterior. Um senhor (Jan) com a esposa e duas amigas(foto na postagem anterior). Acabei me enturmando e pedalei com eles de Hausen até Munderkingen (80 km) e de lá até Ulm peguei o trem (ca 40km)

Início do dia, logo após encontrar com o grupo do Jan.

Mengel é uma cidade onde as cegonhas se aconchegam nas torres. O filme das cegonhas está postado mais abaixo:

Agora em Sigmaringen onde fica esse lindo castelo:

Sigmaringen Schloss (castelo)


De Munderkinkingen até Ulm peguei um trem (já eram 19h10). Graças a Deus, tinham dois adolescentes na plataforma que me ajudaram a colocar a bike dentro do trem. O trem fica parado só uns 30 segundos e tinha três degraus. Com o peso da minha bike mais os alforges eu jamais conseguiria fazer isso sozinha. Depois aprendi que sempre se deve tirar tudo da bike antes de embarcar porque nunca sabemos se virá um trem destes antigos.
Cheguei em Ulm um pouco antes das 20horas e fui dar uma volta procurando um hotel. Alguns recomendados no guia estavam já cheios e o jeito foi pernoitar no Ibis que para uma pessoa custou muito caro (67, mais 9, de internet = 76,). Com essa diária exorbitante e mais o cansaço estava sem fome para jantar e comi o que tinha sobrado do lanche e um chocolate.
Início: 8h30
Término: 18h10
Tempo liquido de pedal: 5:37
Kilometragem: 80 km
Calorias : 3.200
Despesas em euros:
Mercado: 6,16
Chocolate(bebida) e lanches: 5,2
Bahn: 10,2
Ibis: 76,

video

Um comentário:

  1. Olá Marici;

    Você filmou a cena da plataforma? rsrsrsrsrs

    Bjs
    Dudu

    ResponderExcluir